segunda-feira, 23 de abril de 2012

É pra já!

O título já define o momento da semana! Passou rápido! Chegamos a grande semana! Aiaiai... desespero total! Brincadeiras pra lá, devo confessar que o casal está ansioso. E MUITO!
Essa semana será complicado: fazer a mudança das coisas (que não significa apenas transportar roupas e objetos pessoais. É algo além das nossas palavras), acertar os últimos detalhes e agradecer os diversos presentes ganhados! Desde já, eu agradeço! Obrigada!!
É, meus amigos, as emoções estão na mudança com a gente, assim como minhas palavras. Está tudo sem conexão, mas, ainda sim, faz todo o sentido para ficar desse jeito... Jeito de quem chora ao ouvir a música do casamento, de quem chora com o carinho dos outros, de quem se contenta com o mínimo de compreensão daqueles ao nosso redor e de quem vai sentir a maior falta do povo da casa. Casa que já não é mais nossa/minha, porque a minha/nossa se encontra a dois quarteirões de distância. E distância que faz toda a diferença na vida. O foco já mudou! Pais, irmãos, família, vocês estão juntos nas emoções e estão sentindo o mesmo com o esvaziamento do quarto - símbolo maior de que eu morei aqui! Falo no eu, no nós...porque já se confunde. Não nos transformaremos em uma só alma (não por não acreditar em alma, mas por acreditar em mim e em você, Rô), mas teremos uma ligação de casal, de companheiros. Já nem sei mais o que queria escrever quando comecei, mas foi isso que saiu!
Ai, semaninha difícil... Mas o trabalho continua e não dá para ficar só na emoção do casamento, porque eu trabalho e vocês tambem!

Um beijo a todos!

p.s.: Meninas, levem chinelo, sapatilha ou o que for mais confortável para os pézinhos!

Um comentário:

  1. boa sorte ao casal. que sábado chegue no tempo que tem que chegar! você estará linda, renatinha. e será tudo de bom! beijos da prima orgulhosa. até loguinho.

    ResponderExcluir